HOMENAGEADOS POR TEMPO DE SERVIÇO PRESTADO A COMUNIDADE RODEENSE
Um casal e um jovem de 21 anos foram presos por tráfico de drogas em operação da polícia Militar que começou em Tijucas, passou por Itapema e terminou em Balneário Camboriú, na noite de sábado. Cerca de R$ 80 mil em drogas foram apreendidos, entre comprimidos de ecstasy, cocaína, maconha, skank, LSD e MDMA.
Só de cocaína, foram quase 900 gramas recolhidos. As drogas eram vendidas por "tele-entrega" na região.
Ruan Rocha, 29 anos, e a mulher, Camila, foram flagrados em Tijucas quando iriam fazer a entrega das drogas. Eles foram abordados em um Renault Logan pelo pelotão de Patrulhamento Tático da polícia Militar no km 163 da BR-101, região de Itapema.
A PM já fazia campana na marginal da rodovia, após receber informação de que um homem estaria levando comprimidos de ecstasy pra vender na cidade. A abordagem foi por volta das 22h.
Com Ruan, a polícia encontrou 29 comprimidos da droga e quatro pacotes com cerca de 4,6 gramas de MDMA, tipo de metanfetamina que é o princípio ativo do ecstasy.
Segundo a polícia, o casal vinha de Balneário Camboriú e confessou ter mais drogas em casa. Eles traficavam na região fazendo tele-entrega das porcariadas.
Em busca na residência de Camila e Ruan, os policiais encontraram mais 68,7 gramas de cocaína, 65 gramas de maconha, 0,5 grama de MDM e 50 pontos de LSD, além de R$ 1.200 em dinheiro que seria grana do tráfico.
Ainda conforme a polícia, Ruan disse ter um sócio que o ajudava na entrega das drogas. O comparsa Luidi Henrique Cristina, 21 anos, também tinha substâncias ilegais guardadas em casa.
No imóvel de Luidi, também em Balneário, os policiais acharam 800 gramas de cocaína e 787 gramas de skank, que é um tipo de maconha "turbinada", embalados em oito porções.
Na residência ainda tinha mais drogas sintéticas escondidas, sendo 200 pontos de LSD e 1.627 comprimidos de ecstasy.
O trio foi preso e levado pra delegacia da polícia Civil em Itapema, onde também foram deixadas as drogas apreendidas. O carro utilizado por Ruan e um caderno com registros contábeis do tráfico também foram recolhidos.
Sete com drogas em Taquaras
A guarda municipal de Balneário Camboriú fez ontem uma operação contra o uso e posse de drogas na região das praias agrestes. Pela manhã, sete homens foram detidos com drogas na praia de Taquaras.
O grupo estava junto com uma turma que viajava de ônibus de excursão e que, na noite de sábado, tinha participado de uma festa em uma casa noturna da região.
Fonte: Vale do Itajaí Notícias
Deixe seu comentário