HOMENAGEADOS POR TEMPO DE SERVIÇO PRESTADO A COMUNIDADE RODEENSE
Um elemento de 34 anos, apontado pelo Setor de Investigações Criminal da Polícia Civil de Ascurra como um dos envolvidos no assalto ao Posto Zandoná ocorrido no mês de abril deste ano, foi preso na tarde desta quarta-feira, 19 de setembro, em Ascurra. Ele e mais dois comparsas efetuaram o roubo.
O Delegado de Polícia responsável pelo inquérito, Dr. Ronnie Reis Esteves representou junto ao Poder Judiciário da Comarca de Ascurra pela decretação da prisão preventiva dos suspeitos e estas foram imediatamente deferidas pelo juízo da comarca, tendo em vista o farto material produzido ao longo da investigação que comprovou de maneira inequívoca a participação dos suspeitos no roubo.
Todos os três bandidos estão presos, sendo que os dois primeiros elementos foram presos em ações da Polícia Civil de Ascurra e Policia Civil e Polícia Militar de Blumenau. Eles foram presos no Blumenau Norte Shopping localizado as margens da Rodovia BR - 470 e na área do Parque da Lagoa também em Blumenau, respectivamente.
Fonte: Vale do Itajaí Notícias
Foto: Polícia Militar
Deixe seu comentário