logo RCN
ASSASSINATO

Suspeita de ser mandante do assassinato do tio é presa em Indaial

A polícia civil prendeu nesta segunda-feira (24) uma mulher como a suspeita de ser a mandante do assassinato do seu tio, o pedreiro Adenire Martins, de 43 anos, em Indaial. Ele foi morto a golpes de facão e pauladas no último domingo de Páscoa, dia 9. 

O mandado de prisão foi cumprido na tarde desta segunda, no bairro Estrada das Areias. Os policiais também cumpriram quatro mandados de busca e apreensão na residência de quatro suspeitos já identificados como os possíveis executores do crime de homicídio. 

Adenire Martins foi morto a pauladas por volta das 16h do domingo de Páscoa (9) na Rua 25 de Janeiro, Bairro Carijós em Indaial. De acordo com o relato de testemunhas à polícia militar, vários homens invadiram a casa da vítima com pedaços de pau e começaram a quebrar tudo o que estava pela frente. 

A vítima tentou sair correndo, mas recebeu uma paulada na cabeça e foi agredida até a morte pelos invasores. 

Os bombeiros voluntários foram até o local e tentaram reanimar o homem, mas a fratura do crânio já estava com saída de massa encefálica. Foi confirmado o óbito no local. A PM encontrou junto ao corpo um cabo de madeira quebrado com ponta aguda manchada de sangue. 

Vários objetos da casa e um carro foram danificados pelos agressores. Testemunhas disseram naquela ocasião que no momento da invasão estavam na casa o filho da vítima, de 13 anos e um cuidador.

Eles conseguiram fugir antes das agressões. A vítima não conseguiu fugir, pois estava debilitada devido a um tratamento de saúde e foi agredida antes de qualquer tentativa de escapar dos invasores. 

A partir da data do crime a polícia civil iniciou as investigações sobre o homicídio. 

Adenire lutava contra um câncer em grau avançado.

Em depoimento à PF, Bolsonaro diz que post com fake news foi acidental Anterior

Em depoimento à PF, Bolsonaro diz que post com fake news foi acidental

Mais de 200 litros de agrotóxico banido no Brasil são apreendidos em SC Próximo

Mais de 200 litros de agrotóxico banido no Brasil são apreendidos em SC

Deixe seu comentário