HOMENAGEADOS POR TEMPO DE SERVIÇO PRESTADO A COMUNIDADE RODEENSE
Um operário foi assassinado com pelo menos cinco tiros na cabeça quando seguia para o trabalho na manhã de ontem, 13 de agosto, no bairro Cordeiros, em Itajaí. O crime aconteceu perto da praça do Costa Cavalcante. Max Suel Ribeiro dos Santos, 24 anos, nem teve chance de se defender. Ele morreu no meio da rua antes da chegada do socorro.
Vizinhos contaram que por volta das 06h03min, o rapaz seguia para o trabalho quando foi atingido pelos tiros na rua Bahia, bem na esquina com a avenida Guanabara. Eles ouviram os tiros e quando chegaram na rua já encontraram o rapaz morto.
Os assassinos estavam em uma moto, e os disparos foram efetuados pelo caroneiro. Eles fugiram e não foram encontrados pela Polícia Militar.
Max Suel é natural do Sergipe, mas morava com a mãe e os irmãos no bairro Cordeiros, próximo do local do assassinato. O rapaz seguia para a empresa Almeida e Filho Terraplanagens, onde trabalhava com a colocação de asfalto.
O assassinato está sendo investigado pela equipe do delegado Rafael Leandro Lorencetti , da divisão de Investigação Criminal (DIC).
Os policiais analisam se as câmeras de segurança das ruas filmaram o crime. Por enquanto, não há suspeitos para o crime. O rapaz não tinha passagem pela polícia.
Fonte: Vale do Itajaí Notícias
Foto: Reprodução
Deixe seu comentário