HOMENAGEADOS POR TEMPO DE SERVIÇO PRESTADO A COMUNIDADE RODEENSE
A Divisão de Investigação Criminal, com apoio da Delegacia de Polícia da Comarca, prendeu nesta terça-feira (23/11) um dos principais fornecedores de "crack" da região Rio do Sul/SC.
A investigação foi iniciada no mês de agosto e no curso dela os policiais conseguiram a colaboração de elementos que apontavam para o fornecimento de drogas do investigado a demais traficantes da cidade, além de identificar o local onde o suspeito armazenava as drogas e o dinheiro obtidos com o comércio ilícito dos entorpecentes.
Diante disto, a Polícia Civil representou por medidas cautelares, as quais tiveram, prontamente, o parecer favorável do Ministério Público e o deferimento do Poder Judiciário.
Na tarde de terça-feira foi dado cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em dois endereços localizados no bairro Budag, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Em um dos endereços foram encontradas enterradas 1,250 kg de maconha e 543g de "crack", além de uma balança de precisão, dois celulares e uma expressiva quantia de dinheiro R$33.660,00. Já no outro local foram encontrados R$7.072,00 e um aparelho de celular. Totalizando a quantia de R $40.732,00.
Em desfavor do investigado já havia um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime de tráfico de drogas, o qual foi preso em flagrante novamente.
Os trabalhos prosseguem para o total esclarecimento dos crimes investigados.
Fonte: Polícia Civil
Deixe seu comentário