logo RCN
Tráfico de Drogas

Operação prende grandão do tráfico de drogas

Uma mega operação com policiais militares e civis de Tijucas, do pelotão de Patrulhamento Tático e delegados, prendeu no início da manhã de ontem Adriano Mariano, conhecido como Corola. Foragido da Operação Ragnarok, desde outubro de 2016, ele é apontada como um dos líderes do tráfico de drogas do loteamento Jardim Progresso, na localidade chamada Sem Terra.

Foi o setor de inteligência da polícia Civil de Tijucas que descobriu que Corola estava em uma casa na rua José Joaquim Meurer, no bairro Forquilhinhas, em São José. Com essa informação foi montada a operação, que teve início às 5h30min.

Os policiais localizaram a residência e deram voz de prisão a Corola quando ele estava saindo. O criminoso tentou fugir e reagiu a prisão, porém foi contido e encaminhado ao presídio de Tijucas. Ele estava com três mandados de prisão ativo por organização criminosa, tráfico de drogas e roubo qualificado.


Operação

A operação Ragnarok aconteceu no dia 6 de outubro de 2016 e envolveu 200 homens. O objetivo era brecar o tráfico de drogas no Jardim Progresso. Ela envolveu sete batalhões da polícia Militar, agentes da polícia Civil, Batalhão de Choque, da companhia de Operações de Busca, Resgate e Assalto (COBRA) e do grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), incluindo apoio de cães e helicóptero. Foram presas oito pessoas e apreendidas três armas (9mm, .45 e uma garrucha).


Fonte: Vale do Itajaí Notícias

Foto: PM

Anterior

Durante furto ladrão é detido por dono de empresa no Benedito

Próximo

Mais de mil e quinhentos em notas falsas são apreendidas

Deixe seu comentário