logo RCN
cativeiro

Mulher foge de cativeiro após ter roupas picotadas e ser estuprada em SC

Um homem foi preso após agredir, estuprar, picotar as roupas e manter a companheira em cárcere privado em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina. 

A vítima sofreu violência por diversos dias, quando conseguiu fugir e denunciar o caso à polícia na última quarta-feira (21). 

De acordo com o delegado Gil Rafael Ribas, a mulher conseguiu escapar após o homem deixar a porta destrancada e ter momentos de distração. Em seguida, ela procurou uma unidade de Assistência Social do bairro para pedir ajuda. 

A vítima, que estava de pijama e tinha diversas lesões pelo corpo, foi levada para a Delegacia da Mulher.

Ainda conforme o delegado, o local não tinha comida. Uma geladeira, inclusive, estava vazia. Ela recebia apenas água. Além de ser estuprada, ela foi agredida de diversas outras maneiras, como com socos e golpes com o lateral da lâmina de um facão. Em um dos momentos, ela tentou evitar o ataque e teve a mão cortada.

O homem ainda picotou a maioria das roupas dela, além de colocar outras na máquina de lavar para restringir a locomoção da vítima. Na casa, as janelas tinham grades, a única porta estava sempre trancada e o portão era alto e com cadeado. Após diversas buscas, a polícia localizou o suspeito no bairro Serra Alta. 

Ele foi preso em flagrante pelo crime de cárcere privado qualificado. Na delegacia, a polícia confirmou que ele já tinha passagens por violência doméstica, estelionato, roubo, e que responde a diversos processos pelo delito de furto. 

Fonte: NSC

Homem é preso com mais de 100kg de cocaína em Jaraguá do Sul Anterior

Homem é preso com mais de 100kg de cocaína em Jaraguá do Sul

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA HOMEM SUSPEITO DE ESFAQUEAR MULHER NA CIDADE DE ASCURRA Próximo

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA HOMEM SUSPEITO DE ESFAQUEAR MULHER NA CIDADE DE ASCURRA

Deixe seu comentário