HOMENAGEADOS POR TEMPO DE SERVIÇO PRESTADO A COMUNIDADE RODEENSE
A morte de um homem de 33 anos de idade, por volta das 20h30 deste domingo, 21 de outubro, na rua Ludovico Merico, bairro Dom Joaquim em Brusque, mobilizou o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e o Instituto Médico Legal. Ele foi encontrado morto, na garagem de sua residência, de bruços, ao lado de um veículo.
Vizinhos informaram à polícia que por volta das 19h ouviram o homem gritando. Como este comportamento já ocorreu outras vezes, desde que a mãe dele morreu em dezembro do ano passado, não deram maior importância.
Só pouco mais de uma hora depois ele foi visto caído na garagem e o Corpo de Bombeiros foi acionado, constatando que o mesmo já estava em óbito.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada do IGP (Instituto Geral de Perícias). A DIC (Divisão de Investigação Criminal), sob o comando do delegado Wesley de Souza Costa, também seguiu para o local e já iniciou as investigações para apontar a causa da morte.
Foram ouvidos familiares e vizinhos para descobrir o que ocorreu. O delegado disse, em entrevista à Rádio Cidade, que até o momento as investigações não são conclusivas. "Não dá para saber se é uma morte natural ou violenta, decorrente de algum crime", informou o delegado.
O delegado Wesley afirmou que vai depender dos trabalhos periciais para elucidar a causa da morte. Ele adiantou que não há sinais de luta corporal na residência e, a princípio, não há indícios de que outra pessoa esteve na cena do crime e a vítima não apresentava nenhuma lesão aparente. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú e só será liberado na manhã desta segunda-feira, 22 de outubro.
A comoção foi muito grande por parte de parentes e amigos que se aglomeraram em frente a residência.
A demora no deslocamento do IML de Balneário Camboriú, que estava no plantão neste fim de semana, acabou permitindo a vinda de muitas pessoas, gerando um clima de curiosidade, já que a causa da morte não ficou esclarecida e dependerá dos exames cadavéricos.
Fonte: Vale do Itajaí Notícias
Foto: Reprodução
Deixe seu comentário