HOMENAGEADOS POR TEMPO DE SERVIÇO PRESTADO A COMUNIDADE RODEENSE
Após a ocorrência que terminou com a morte de dois suspeitos de envolvimento em crimes recentes na cidade de Brusque, o comando do 18º Batalhão de Polícia Militar se manifestou sobre a ação. De acordo com o tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, um dos mortos já foi identificado, bem como o terceiro envolvido, que ainda é considerado foragido.
O fato começou com um sequestro relâmpago contra dois homens que saíam de uma festa em uma casa noturna às margens da rodovia Antônio Heil, por volta das 5h de domingo, 16 de setembro. Esses dois homens foram abandonados pelos criminosos em Camboriú, onde o fato foi registrado na Polícia Militar e Polícia Civil, onde a polícia brusquense foi avisada. Então, durante a noite ocorreu o fato, com o óbito de Tiago Melo Rosa, de 23 anos, e de outro homem ainda não identificado.
Tiago tinha passagens por tráfico de drogas em Itajaí, entrada com celular no presídio, roubos em Guabiruba, além de roubos e furtos ocorridos em Brusque. Ele também foi preso em 2016 acusado de roubo contra uma padaria.
O outro envolvido, que acabou fugindo, já foi identificado pelos policiais e tem passagens por posse de cocaína, crimes de trânsito e roubos em Brusque. Segundo Otávio, há a possibilidade dos três homens estarem envolvidos com outros crimes ocorridos recentemente em Brusque e região.
O comandante do 18º Batalhão também abriu um inquérito para apurar as circunstâncias dos homicídios, até para buscar mais informações que possam ajudar a encontrar o foragido. Ele já adianta que tudo leva a crer que os disparos ocorreram dentro de uma situação prevista, sem indícios de ilicitude, o que se reflete através do histórico da Polícia Militar em Brusque, que antes de mais nada preserva pela vida.
Fonte: Vale do Itajaí Notícias
Foto: Reprodução
Deixe seu comentário