HOMENAGEADOS POR TEMPO DE SERVIÇO PRESTADO A COMUNIDADE RODEENSE
Foi identificado como Silvio Costa Lotti, de 29 anos, o homem que morreu ao levar um tiro de arma de fogo, em Presidente Getúlio, neste sábado, dia 1°. O caso ocorreu na localidade de Urucurana.
Entenda o caso
Por volta das 21h20 de ontem (1º) a Central de Emergências do BVPG foi acionada para atender vítima de perfuração por arma de fogo na Localidade de Urucurana, Presidente Getúlio.
Foi deslocada uma equipe de socorristas que, quando chegou ao local, constatou um masculino de 29 anos já sem sinais compatíveis com a vida. Apresentando ferimento região do tórax por um único disparo de armamento calibre 12 mm.
A Polícia Militar estava no local da ocorrência para apurar os fatos bem como o IGP que foi acionado posteriormente.
Discussão em bar
De acordo com a Polícia Militar, após uma confusão em um bar, um dos envolvidos foi para casa. Sílvio foi até a casa do homem armado com uma faca. O homem saiu da residência e com uma espingarda fez um disparo contra Silvio, que morreu no local.
O responsável pelo disparo acionou a Policia Militar e logo em seguida fugiu do local. O mesmo disse a sua filha, que iria se entregar acompanhado do seu advogado.
De acordo com a PM, a espingarda é registrada e o homem tem documento de posse de arma de fogo.
Fonte: Rede Web TV
Deixe seu comentário