logo RCN
MAUS TRATOS

HOMEM AMEAÇA COMPANHEIRA E MATA CACHORRO COM FACADAS

*O cão foi atingido no peitoral e abdômen. Sendo levado a uma clínica , onde faleceu. A mulher contou que não é a primeira vez que sofre agressões do marido. *

A Polícia Militar foi acionada para deslocar até a rua Germano Brandes, em Timbó, para atender ocorrência de maus tratos a animais em que um homem teria esfaqueado um cachorro e estaria discutindo com feminina no local. 

No local, a guarnição constatou a veracidade dos fatos, encontrando o homem, 41 anos, (banhado em sangue/ensanguentado) na área frontal da residência, próximo ao cachorro da raça Pitbull que se encontrava quase morto. 

Verificou-se que o animal havia perdido bastante sangue, sendo encaminhado ao veterinário com apoio de populares que compareceram no local. 

A mulher, 42 anos, apresentava estado de embriaguez e uma lesão no braço direito afirmando que essa lesão teria sido provocada pelo seu namorado e que teria sido necessário usar o cachorro como forma de defesa. Em seguida, seu namorado teria pego uma faca na cozinha e esfaqueado seu animal. 

O homem, que nada quis declarar em seu depoimento, na presença da guarnição, ameaçou de morte sua companheira dizendo o seguinte: "vou sumir com ela, vou matá-la, posso até ir preso, mas vou sumir com você". 

O homem apresentava algumas lesões no braço e peito sendo encaminhado ao Hospital Oase em Timbó para atendimento. Por fim, a faca, que já havia sido lavada pelo homem, foi apreendida e sendo dada voz de prisão ao mesmo pelos crimes supracitados sendo os envolvidos encaminhados à Delegacia de Polícia de Blumenau.

O Médico Veterinário que auxiliou no atendimento do animal, informou que o cachorro apresentava duas lesões: uma lesão na região peitoral; outra lesão na região próximo abdominal. 

Sendo que veio a óbito posteriormente já na clínica veterinária. 

A mulher, vítima, informou que já teria dado início ao pedido de medida protetiva em desfavor do seu companheiro.

Secretário de escola é condenado por desviar dinheiro da APP em Pomerode (SC) Anterior

Secretário de escola é condenado por desviar dinheiro da APP em Pomerode (SC)

STF julga mais 250 denunciados por atos golpistas Próximo

STF julga mais 250 denunciados por atos golpistas

Deixe seu comentário