HOMENAGEADOS POR TEMPO DE SERVIÇO PRESTADO A COMUNIDADE RODEENSE
Um homem tentou matar o vigia da igreja Matriz Santa Inês, na rua 1400, no centro de Balneário Camboriú, no início da missa de sábado. Um elemento de 31 anos, foi preso após dar uma facada no vigia de 53 anos.
Segundo a vítima, o agressor estava perturbando os fiéis na entrada da igreja. Alterado, ele discutiu com o guardinha, que pediu para ele deixar o local. Indignado, o homem puxou uma faca e meteu o golpe no braço do vigilante. Os cortes foram superficiais e a vítima não corria risco de morte.
A Polícia Militar foi chamada e teve dificuldades para prender o agressor, que chegou a resistir à prisão. Ele ainda deu chutes na porta do carro da Polícia Militar. Os chutes trancaram o porta-malas e a PM teve que retirar a grade, entre a caixa de condução e o banco dos passageiros, para conseguir levar o cara. A faca usada no crime, com cerca de 15 centímetros, foi apreendida. O elemento possui 28 registros no sistema da Polícia Militar, por homicídio, roubo, furto, ameaça e tráfico de drogas.
Fonte: Vale do Itajaí Notícias
Foto: Reprodução
Deixe seu comentário