logo RCN
Assédio

Professor é novamente acusado de assédio, em Blumenau

O professor de geografia, de 47 anos, da Escola Estadual Luiz Delfino no Centro de Blumenau , foi novamente denunciado por assédio. Em abril deste ano ele havia sido afastado da instituição após denúncias de envolvimento sexual com uma aluna de 16 anos. Na semana passada, ele foi denunciado por continuar a assediar a menina dentro do colégio.

"Quando ele retornou à sala de aula para aguardar o resultado da sindicância, ele foi orientado de que não poderia ter contato com a aluna. Essa estudante afirma que constantemente vinha sendo assediada novamente por ele. Ele elogiava o cabelo dela, a roupa e perguntava se ela pensava nele", explica o diretor da escola, Mauro Medeiros.

O caso foi parar na delegacia. O pai da adolescente fez a transferência dela para outra escola e depois registrou Boletim de Ocorrência contra o professor. A Polícia Civil vai investigar a denúncia. A situação tem gerado constrangimentos no colégio.Outros pais também querem transferir os filhos para outra instituição. 

"Nós temos medo de deixar nossas filhas em um local onde estão dois professores denunciados por abuso", diz uma mãe que prefere não se identificar. 

O CASO  

Em abril deste ano, os professores de geografia, de 47 anos, e de inglês, de 54 anos, foram afastados após denúncias de envolvimento sexual com a aluna.

O professor de inglês teria abusado sexualmente da menina quando ela tinha 14 anos. O de geografia confessou que teve um relacionamento com a adolescente quando ela completou 16 anos. Na época, ele chegou a conversar com a imprensa e disse que a relação era consensual.

Com relação a essa nova denúncia, o professor de 47 anos disse que apenas conversou com a estudante. E que a situação foi uma armação para retirá-lo da escola.


Fonte: Vale do Itajaí Notícias

Foto: Imagens de segurança / Escola Luiz Delfino

Anterior

Casa é completamente consumida pelo fogo no Testo Salto

Próximo

Polaquia recebe Rede de Vizinhos

Deixe seu comentário