logo RCN
Segurança

Polícia prende homem suspeito de estuprar criança com síndrome de down

Um homem de 44 anos de idade foi preso por volta das 17h deste sábado, 28 de julho, acusado de estuprar uma criança de sete anos de idade. O fato ocorreu em uma quitinete na área central de Botuverá.

O acusado é inquilino do pai da criança que tem síndrome de down. A vítima estava sendo procurada por seus familiares e outra irmã, de 12 anos de idade, entrou na quitinete onde o tarado reside, bateu na porta e quando ele abriu, ela viu sua irmã deitada na cama, despida.

Imediatamente ela retirou a criança do local e deu o alerta. Vizinhos se mobilizaram rapidamente para agredir o acusado que, temendo pelo que poderia acontecer, se trancou dentro da casa até a chegada da Polícia Militar que imediatamente prendeu o acusado de estupro em flagrante e o conduziu para a Delegacia de Polícia de Brusque.

As testemunhas do caso vieram juntas e a própria vítima, acompanhada dos pais foram ouvidas pelo delegado plantonista. O acusado tem pelo menos 20 passagens pela polícia, boa parte delas por furto. Ele deverá ser encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) onde ficará à disposição da Justiça.


Fonte: Vale do Itajaí Notícias

Foto: Reprodução

Anterior

Corpo de mulher é encontrado às margens do Rio Itajaí-Açu, em Blumenau

Próximo

Indaial registrou dois atropelamentos de pedestres

Deixe seu comentário