HOMENAGEADOS POR TEMPO DE SERVIÇO PRESTADO A COMUNIDADE RODEENSE
Peterson Willian da Silva Machado, de 35 anos, elemento de alta periculosidade e que já foi condenado a 25 anos e 02 meses de reclusão pelo assassinato e ocultação de cadáver do comerciante Luiz Antônio Szpoganicz em Indaial e também é condenado há 34 anos, 02 meses e 20 dias de prisão, por sequestrar um menino em Ilhota, fugiu ontem, 14 de dezembro, do Complexo Penitenciário de Santa Catarina, em São Pedro de Alcântara onde cumpria pena.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Peterson pode ser repassada para a polícia nos telefones 190 e 181 por meio de denúncia anônima.
Relembre o crime do assassinato de Luiz Antônio Szpoganicz
Peterson William da Silva Machado e sua companheira Rosicleide Rodrigues conseguiram atrair a vítima para uma emboscada no dia 13 de maio de 2014 e depois teriam espancado e asfixiado até a morte Szpoganicz. O corpo da vítima foi jogado no km 661 da BR 376 nas mediações de Tijucas do Sul no Estado do Paraná.
O corpo de Luiz Antônio estava em avançado estado putrefação e somente pôde ser identificado pela arcada dentaria, sendo que até mesmo a causa morte ficou prejudicada pelo estado putrefeito do corpo que foi encontrado somente em 02 de junho de 2014.
Relembre o crime do sequestro
No dia 29 de maio de 2014, o menino foi capturado enquanto brincava com um patinete perto de um campo de futebol onde o pai estava participando de um jogo.
O pequeno foi levado em um Ford Ka até um cativeiro alugado pelo casal de bandidos em Penha. Ali, a vítima permaneceu até o dia do resgate.
Naquela mesma noite em que ocorreu o crime, os criminosos ligaram para a família e pediram um resgate de R$ 500 mil
Os policiais encontram o menino no dia 03 de junho, onde conseguiram arrombar o cativeiro e libertar a criança. Para conseguir adentrar no imóvel, houve confronto e dois, de quatro sequestradores, foram mortos pela polícia.
Fonte: Vale do Itajaí Notícias
Foto: Reprodução
Deixe seu comentário