HOMENAGEADOS POR TEMPO DE SERVIÇO PRESTADO A COMUNIDADE RODEENSE
Gabriel Bispo dos Santos de 22 anos apontado como autor do latrocínio de Michel Batista Santana de Sá de 35 anos, ocorrido no dia 16 de agosto deste ano, em Salvador na Bahia, foi preso nesta segunda-feira, 19 de novembro, em Pomerode numa ação da Polícia Civil catarinense, através da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos da DEIC e da DPCO de Pomerode.
De acordo com a investigação realizada pela Polícia Civil da Bahia, o crime ocorreu durante a negociação da venda de um carro, que pertencia a Michel. O veículo seria vendido por R$ 73 mil e, dois dias após a morte da vítima, apareceu abandonado.
Gabriel tinha um suposto interesse em comprar o carro, que foi anunciado em um site de vendas. Durante o curso da investigação, o paradeiro de Gabriel foi levantado em Santa Catarina.
A Polícia Civil baiana passou a trocar informações com a catarinense, e o resultado foi a captura do homem, em uma residência onde estava escondido em Pomerode. Importante ressaltar que referido episódio gerou grande comoção em Salvador e na Bahia, já que a vítima foi torturada antes de ser morta a tiros. O corpo de Michel foi encontrado atrás de um shopping, em Salvador, na manhã do dia seguinte ao crime. Ele era casado e tinha um filho de nove meses.
Policiais da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio do Estado da Bahia virão a Santa Catarina para efetuar a transferência do preso para aquele Estado.
Fonte: Vale do Itajaí Notícias
Foto: Polícia Civil
Deixe seu comentário