logo RCN
Homicídio

Homem morre após levar quatro facadas no estacionamento

Alex Amir dos Santos da Silva, 37 anos, foi encontrado morto com quatro facadas na madrugada de sábado, na rua Paraguai, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú. A divisão de Investigação Criminal (DIC) investiga o crime e suspeita que o assassinato tenha ligação com agressões cometidas a ex-companheira dele.

A polícia Militar foi chamada por volta das 3h30, quando populares encontraram Alex caído em um estacionamento da rua. Os PMs já encontraram o rapaz morto, com várias facadas no peito.

Uma testemunha contou que duas motos, sendo uma Tornado com dois homens e uma Titan com um homem, pararam a vítima na rua. 

O passageiro da Tornado desceu, puxou a faca e deu os golpes Alex correu até um estacionamento tentando fugir dos agressores, mas acabou caindo morto. 

Xaropeou a ex

A PM já tinha atendido uma ocorrência envolvendo o cara horas antes. Ele tinha ido até à casa da sua ex-mulher.

A ão descarta a possibilidade de o assassinato estar relacionado com o rolo com a ex. Todas as informações estão sendo analisadas e pessoas serão interrogadas.

Alex tinha cinco boletins de ocorrência registrados no sistema da PM, a maioria por violência doméstica e ameaças.

A DIC pede que, quem tiver informações sobre a morte, que repasse no Disque Denúncia: 181 ou WhatsApp (47) 3398-6500.

Levou facada no pescoço na Beira Rio

Um homem escapou da morte no domingo, no bairro Fazenda, em Itajaí. Passava das 13h, quando a PM foi chamada para atender uma tentativa de assassinato na avenida Beira Rio.

A vítima, um rapaz de 24 anos, natural de Ponta Grossa, no Paraná, tinha levado uma facada no pescoço. Perdendo muito sangue, foi encaminhado para atendimento no hospital Marieta Konder Bornhausen.

O autor da agressão não foi identificado.


Fonte: Vale do Itajaí Notícias

Foto: Reprodução

Anterior

Homem é preso por tentativa de estupro em Blumenau

Próximo

Incêndio em cartório no Centro de Indaial foi criminoso, diz proprietário

Deixe seu comentário