HOMENAGEADOS POR TEMPO DE SERVIÇO PRESTADO A COMUNIDADE RODEENSE
José Fernando Miranda, 48 anos, foi brutalmente assassinado pelo vizinho, na madrugada de ontem, no centro de Navegantes. O fiscal de tributos da prefeitura de Navegantes, Ricardo Zomer de Oliveira, é acusado pela morte.
Ricardo teria começado a bater na vítima dentro da casa 240 da rua Jardim Taniz. Depois arrastou José para o meio da rua e seguiu dando tijoladas na cabeça do cara.
A polícia Militar foi acionada por vizinhos. Ricardo estava esbravejando, gritando palavrões e apontando o dedo para o corpo caído no chão.
Quando a PM chegou, encontrou um rastro de sangue da casa de Ricardo até o meio da rua, onde Fernando estava caído.
A vítima tinha machucados na cabeça. Fernando foi socorrido, levado ao hospital de Navegantes e morreu uma hora após as agressões.
Ricardo ainda estava com as mãos e roupas sujas de sangue e foi preso em flagrante. Na moradia havia várias manchas de sangue.
Crime filmado
A PM teve acesso às câmeras de segurança da rua que mostram Ricardo arrastando a vítima para fora da casa. As imagens ainda mostram o acusado voltando para dentro de casa e retornando com um tijolo, usado para bater duas vezes na cabeça de Fernando.
As imagens foram entregues à polícia Civil. A PM informou que Ricardo é filho de um escrivão de polícia aposentado e teria passagens policiais.
A prefeitura de Navegantes informou que o acusado é auxiliar de fiscal de tributos no município, mas estava afastado das funções desde 2015 por motivo de doença.
Ricardo tem perícia médica marcada pro dia 26 de novembro, e poderia até retornar ao trabalho.
Fonte: Vale do Itajaí Notícias
Foto: Reprodução
Deixe seu comentário