HOMENAGEADOS POR TEMPO DE SERVIÇO PRESTADO A COMUNIDADE RODEENSE
Um briga de casal acabou com um homem de 19 anos ferido com tiro na cabeça, a ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Guabiruba no sábado, 23 de novembro, rua Cristiano Haubertz, bairro Holstein, em Guabiruba.
No local a vítima foi localizada deitada no quarto, ao lado da cama, apresentando uma perfuração de tiro na testa. Feita avaliação dos sinais vitais, batimentos 109, oxigenação 90%, pupilas dilatadas (não reagentes) e dificuldades respiratórias.
Foi imobilizado, estancada a hemorragia e conduzido ao hospital com o uso de oxigenioterapia. Logo em seguida ele foi encaminhado para o centro cirúrgico, com informações preliminares de que a bala não transfixou a cabeça, parando no crânio.
A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local, um amigo do casal informou que ouviu seu amigo discutindo com a esposa, uma adolescente de 17 anos de idade, logo em seguida ficou em silêncio por cerca de 20 segundos e ouviu o disparo de arma.
Quando ele chegou à porta do quarto, se deparou com a mulher, de braços abertos, desesperada e perguntando o que iria fazer. A arma do crime foi apreendida, um revólver calibre 32, conhecido como burdog, com três munições, uma delas deflagrada.
A mulher e a testemunha foram encaminhados para a delegacia de Polícia de Brusque onde os fatos estão sendo apurados. A mulher nega que tenha sido a autora do disparo.
Fonte: Vale do Itajaí Notícias
Foto: Reprodução
Deixe seu comentário