logo RCN
BR-470

BR-470 terá interdições totais no tráfego a partir deste sábado

Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que no sábado (20/07) começa a ser realizado o lançamento de vigas para a execução do novo viaduto do km 35 da BR-470, as obras ocorrem no acesso principal a Gaspar junto à rua Hercilio Zimmermann. 

Os trabalhos seguem até o dia 30 de julho e, por conta disso, em determinados momentos será necessário interromper o trânsito totalmente para os motoristas que seguem sentido litoral.

A operação ocorrerá das 7h às 17h durante os 10 dias, o tempo estimado para cada interdição será de aproximadamente 20 minutos, intercalando com períodos de abertura total. 

Ao todo serão necessárias 72 interdições, com previsão de até dez por dia, as vigas serão transportadas a partir do km 32, onde deve ocorrer lentidão no trânsito sentido Blumenau em alguns momentos do dia.

A operação pode ser alterada de acordo com as condições climáticas. Motoristas que passarem pelo local devem estar atentos à sinalização e orientação das equipes do DNIT.

A Arteris Litoral Sul realizará obras noturnas de recomposição do pavimento na rodovia BR-101/Norte (sentido Curitiba), na região da Grande Florianópolis. As intervenções estão programadas para a noite de quinta-feira (18/07), afetando as faixas da esquerda e central entre os km 216 a 212, em São José/SC.

Para a execução dos serviços, as faixas da esquerda e central serão interditadas a partir das 22h de quinta-feira (18/07) até as 6h de sexta-feira (19/07), quando está prevista a liberação completa do trecho para o tráfego, as atividades incluem a remoção da camada do pavimento atual para aplicação de uma nova camada, visando melhorias na qualidade e segurança da via. Caso ocorram condições climáticas desfavoráveis, a obra será reprogramada para uma data subsequente.

Créditos: SCC10 / Foto: Arteris Litoral Sul


Mulher morre após ser atacada por touro no interior de município de SC Anterior

Mulher morre após ser atacada por touro no interior de município de SC

“Sem riscos para Santa Catarina”, explica Defesa Civil sobre tremores de terra sentidos em cidades do Oeste Próximo

“Sem riscos para Santa Catarina”, explica Defesa Civil sobre tremores de terra sentidos em cidades do Oeste

Deixe seu comentário