HOMENAGEADOS POR TEMPO DE SERVIÇO PRESTADO A COMUNIDADE RODEENSE
Ingrid dos Santos de 63 anos faleceu na madrugada de segunda-feira, 29 de outubro. Ela foi atropelada na noite de domingo, dia 28, na rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Figueira, em Gaspar, nas proximidades do Paraíso dos Pôneis.
O acidente aconteceu por volta das 21h30 e, segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Santa Isabel, para onde Ingrid foi levada, o óbito foi confirmado pouco antes das 2h.
Ricardo Beltramini, de 30 anos, piloto da motocicleta que atropelou Ingrid, já foi submetido a vários exames e segue internado.
O acidente
Um atropelamento deixou duas pessoas gravemente feridas na noite de domingo, dia 28. O acidente foi registrado por volta das 21h30 e envolveu uma motocicleta Tornado, de Rio do Sul, e uma pedestre.
Com o impacto da colisão, a pedestre Ingrid dos Santos ficou inconsciente e teve fraturas no tornozelo, arcos costais e quadril. Ela teve ainda hemorragia interna e suspeita de traumatismo cranioencefálico e foi levada em estado grave ao Hospital Santa Isabel pela Unidade Avançada do Samu de Blumenau. A senhora não resistiu aos ferimentos e faleceu antes das 2h de segunda.
O piloto da moto, Ricardo Beltramini, foi socorrido e também levado ao Hospital Santa Isabel. Ele estava desorientado, com os sinais vitais instáveis e tinha escoriações pelo corpo. Às 14h30 de segunda, dia 29, ele seguia internado.
Fonte: Vale do Itajaí Notícias
Foto: Reprodução
Deixe seu comentário