HOMENAGEADOS POR TEMPO DE SERVIÇO PRESTADO A COMUNIDADE RODEENSE
A blumenauense Neide de Sandre Cerchiari, 63 anos, morreu atropelada pelo carro da família, por volta das 18h30min, em Penha. O Ecosport, placa QHF 3971, voltou de ré na garagem da casa da família e passou por cima dela.
Neide e o marido Bento Cerchiari moram em Blumenau e vieram passar o feriadão de 07 de setembro na casa de veraneio, rua José Camilo da Rosa, na Praia Grande. Eles subiram a rampa de acesso à garagem no Ecosport e pararam para fechar o portão.
Neide desceu do carro para fechar o portão, como sempre fazia, para evitar que os cachorros fugissem. Só que o carro acabou ficando sem freio e voltou de ré. O Ecosport passou por cima de Neide e foi parar do outro lado da rua.
A blumenauense foi socorrida e levada ao pronto-atendimento da cidade, onde faleceu logo após o acidente. Vizinhos souberam da tragédia ao ouvir os gritos de "socorro" de Bento.
Eles ajudaram a socorrer o casal e contam que Neide ficou com fratura exposta nas mãos e muitos machucados na cabeça. O marido estava desesperado. "Eles sempre faziam isso: ele subiu com o carro e ela descia para fechar o portão, para os cachorros não fugirem", conta um vizinho.
Ontem à noite, a perícia da polícia Civil esteve no local para entender com o acidente ocorreu. Não foi confirmado se o carro ficou sem freio ou se o marido esqueceu de puxar o freio de mão na rampa. O corpo de Neide foi levado ao Instituto Médico Legal.
Fonte: Vale do Itajaí Notícias
Foto: Reprodução
Deixe seu comentário