Em Santa Catarina, major transexual da PM é aposentada compulsoriamente
Nesta semana, em virtude das manifestações e consequentes paralisações ocorridas no Estado, o Procon de Indaial realizou fiscalizações nos postos de combustíveis da cidade e em alguns mercados, visando verificar possíveis desabastecimentos de gêneros alimentícios e combustíveis.
Conforme o coordenador do Procon, Aetius Timar Hennings, foram identificados alguns postos sem combustíveis iniciando na quinta à noite (9) e manhã desta sexta (10), mas a tendência é normalizar até segunda-feira (13), tendo em vista a alta demanda dos caminhões-tanque nos pontos de distribuição que abastecem a região do Vale do Itajaí. "Em contato com a Polícia Rodoviária Federal não há pontos significativos de paralisação que possam comprometer o abastecimento de alimentos e combustíveis na cidade", pontua o coordenador.
Ainda de acordo com Aetius, nesse período não houve prática abusiva e nem alterações injustificadas de preços em ambas as categorias no Município. "O Procon vem mantendo um esquema de fiscalização para acompanhar eventuais práticas não condizentes com a legislação, sempre buscando a defesa do cidadão em Indaial", destaca.
Fonte: Prefeitura de Indaial
Deixe seu comentário