Em Santa Catarina, major transexual da PM é aposentada compulsoriamente
Em Palhoça, motorista de aplicativo foi morto. Em Florianópolis, um homem matou outro no Centro e no Itacorubi, suspeito de assalto foi morto por policial.
Três homens foram mortos a tiro em duas horas na Grande Florianópolis na noite de quarta-feira (31). Dois homens morreram em Florianópolis, um no Centro e outro no bairro Itacorubi, que foi baleado por um policial após uma tentativa de assalto. Segundo a Polícia Militar (PM), a terceira vítima é um motorista de aplicativo de transporte baleado quando iniciava uma corrida em Palhoça.
No Itacorubi, três homens tentaram roubar uma pizzaria. No local havia um policial militar e ele deu voz de prisão aos suspeitos. De acordo com a PM, na rua, um dos homens atirou contra o policial, que revidou. O suspeito de ter atirado morreu no local e o policial não foi ferido. Os outros dois assaltantes fugiram. O caso foi registrado às 21h54 pela polícia.
Ainda em Florianópolis, no Centro, às 23h47, um homem foi morto a tiro enquanto caminhava na Avenida Gustavo Richard, próximo à Assembleia Legislativa. Um seguia o outro a pé, conforme a PM, que não detalhou qual deles atirou.
Em Palhoça, um motorista de aplicativo de transporte foi encontrado morto ao volante. Segundo a PM, ele e a mulher estavam em casa, no bairro Brejarú, quando um homem chamou o motorista pelo apelido. O casal foi até o portão e o suspeito solicitou uma corrida.
O marido pediu que a mulher entrasse em casa. Ela ouviu o carro sendo ligado e depois os disparos. O homem que pediu a corrida fugiu. A PM foi acionada às 23h39 e a suspeita é que o caso seja um acerto de contas. A polícia não detalhou se foi a mulher foi quem encontrou o marido morto.
Os casos serão investigados pela Polícia Civil que até esta publicação não informou detalhes sobre as ocorrências.
Deixe seu comentário