logo RCN
Assalto em Ilhota

Polícia Militar prende suspeitos de assalto em Ilhota

Os três são suspeitos de assaltarem uma cooperativa de crédito

A Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de terem cometido um assalto em uma cooperativa de crédito no Braço do Baú, em Ilhota. O crime ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (20/06). Eles foram capturados na mata próxima ao local do roubo após mais de oito horas de buscas. Os homens, com 18, 23 e 29 anos, chegaram à Central de Polícia de Blumenau por volta das 19h15min, onde foi feito o flagrante.

Com eles a polícia localizou R$ 9.413,50, mais uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38 e uma submetralhadora. Ainda foram encontradas 97 munições e quatro coletes à prova de balas, um deles com sinal de perfuração. Segundo a Polícia Civil, os três estão com mandados de prisão ativos, um, inclusive, foragido da Penitenciária de Canhanduba, em Itajaí, pelo crime de tráfico e porte de armas.

Ao menos dez pessoas estavam na agência no momento do assalto, seis funcionários e quatro clientes. Um dos colaboradores levou uma coronhada na cabeça e foi atendido pelos bombeiros. De acordo com a Polícia Civil, os bandidos teriam ficado aproximadamente 18 minutos dentro da cooperativa de crédito. Um dos envolvidos segue foragido.

A ação contou com policias de Blumenau, Brusque, Navegantes e Itajaí, além da equipe área de Joinville.


Fonte: Nova FM


Anterior

Dois homens são presos por roubo e crime ambiental

Próximo

Homem detido por estrupo em Rio do Sul

Deixe seu comentário