Em Santa Catarina, major transexual da PM é aposentada compulsoriamente
Na manhã desta quarta-feira (12), um crime chocou a cidade de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. Amauri Luiz Jorge, de 51 anos, foi morto a facadas por sua companheira, Djeni de Souza, de 36 anos. Após o crime, a mulher tirou a própria vida. Antes disso, ela teria tentado matar os filhos, um menino de 9 anos e uma menina de 14, que conseguiram fugir e pedir socorro.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h para atender a uma ocorrência de surto. No local, as crianças relataram que a mãe havia matado o padrasto e tentado atacá-los. O menino sofreu um ferimento no pescoço, enquanto a menina teve uma lesão na boca. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento às vítimas.
Ao subir até o apartamento da família, os policiais encontraram Amauri sem vida em um dos quartos, com marcas de facadas. Em outro cômodo, estava o corpo de Djeni, com um ferimento no tórax. Ao lado dela, foi encontrada a faca usada no crime, indicando que a mulher teria tirado a própria vida.
O local foi isolado para perícia e a Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Foto: divulgação / internet

Deixe seu comentário