Em Santa Catarina, major transexual da PM é aposentada compulsoriamente
Um conselheiro tutelar foi preso por suspeita de estupro em Santa Catarina.
A ocorrência foi registrada durante a noite desta segunda-feira (16) em Tijucas.
Uma guarnição da Polícia Militar em rondas foi chamada pelo Comitê de Política Monetária (COPOM) para ir até o quartel.Uma mulher queria denunciar um conselheiro tutelar da cidade pelo crime de estupro de vulnerável.
Em conversa com a mãe da vítima, os policiais militares foram informados sobre o caso.A menina confirmou que foi levada pelo conselheiro tutelar para um motel no período da tarde, onde o abuso aconteceu.
Um representante do Conselho Tutelar foi chamado e acompanhou a abordagem.A guarnição localizou o indivíduo num bar de Tijucas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Itapema.
Quando foi eleito para o Conselho Tutelar, o homem comemorou nas redes sociais:“Fica aqui os meus agradecimentos aos 137 votos. Não caibo em mim de tanta alegria que estou, não consegui, mas fiquei como 1° suplente.
Bati de frente com candidatos de renome da cidade de Tijucas, que amo tanto e me acolheu.
Só me deixa orgulhoso de mim mesmo em saber que estou no caminho certo e que tenho que continuar sendo como sou. Fica aqui a certeza que fiz uma campanha limpa e justa para com todos os envolvidos.
Sigo de cabeça erguida olhando para frente. O bom de tudo é que a cidade pode conhecer um pouco de minha história”, relatou.
Fonte: Jornal Razão

Deixe seu comentário