Deputado Napoleão Bernardes anuncia mais R$ 13 milhões em investimentos para o Vale Europeu
Foram identificadas as três vítimas fatais do grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (25), na BR-470, em Apiúna. Morreram na colisão frontal Gabriela de Souza, de 36 anos, a sogra Marizete de Souza, de 60 anos, e uma das crianças, a menina Sophia Valentina Wessner.
A família estava em um veículo Ford Landau com placas de Parobé, no Rio Grande do Sul. Também estavam no carro Kainan Kelvin Carvalho, de 27 anos, marido de Gabriela, e os outros dois filhos do casal, que foram socorridos com ferimentos graves e levados ao hospital. Todos ficaram presos às ferragens.
O acidente aconteceu por volta das 5h10 no km 102 da rodovia, próximo ao bairro Ribeirão Roxo. O carro colidiu de frente com um caminhão da empresa Lago Pão, com placas de Passo Fundo (RS). No caminhão, estavam o motorista e um passageiro. O condutor, de 26 anos, foi encontrado preso na cabine, sem ferimentos visíveis, e recusou atendimento médico.
Após realizar o teste do bafômetro, foi constatado 0,94 mg/L de álcool no ar expelido, quase três vezes acima do limite legal para crime de trânsito. Ele foi preso em flagrante pela PRF.
A ocorrência mobilizou equipes dos Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna, Rodeio e Ibirama, além do SAMU, Polícia Rodoviária Federal e Instituto Geral de Perícias.

Deixe seu comentário