Em Santa Catarina, major transexual da PM é aposentada compulsoriamente
Guilherme Andrei largura fez testes na Itália e atualmente joga no Jaraguá Esporte Clube
A mãe Andréia e o pai Gilmar Francisco Largura, conhecido como Léli estão orgulhosos com o desempenho do filho, que agora está atuando em um clube de futebol de campo da cidade de Jaraguá. O jovem Guilherme Andrei largura, tem 20 anos, é natural de Rodeio.
Começou a gostar de Futebol quando tinha 12 anos de idade, jogando Futsal na Diretoria Municipal de Esportes de Rodeio . Logo começou a jogar futebol de campo, onde se adaptou melhor, treinando em Blumenau na IAFA e na também na cidade de Rio dos Cedros no Clube São José.
Treinou muito tempo nesses dois times e com o tempo foi fazer testes em grandes Clubes, como Avaí, Figueirense, Vasco, Atlético Paranaense, entre outros.
Em 2016 jogou pelo Metropolitano de Blumenau, onde atuou por um longo período. No início do ano de 2017 passou a residir em Brusque, onde retornou às quadras de Futsal, para jogar na equipe Barateiro Futsal, onde ficou por oito meses. Em setembro do mesmo ano, fez uma avaliação para jogar na Itália e onde ficou lá durante um mês. "Foi meu melhor ano, de muitas alegrias e conquistas" diz Guilherme.
Na Itália ele fez a avaliação na Escola da Base da Juventus Football Club em Turim, no futebol de campo.
Atualmente ele atua no futebol de campo, no Jaraguá Esporte Clube, treinando muito forte para alcançar o seu principal objetivo, que é o de se tornar um atleta profissional.
"Quero agradecer muito meus pais, por tudo que estão fazendo pelos meus sonhos. Também agradecer meu irmão que sempre me aconselhou em tudo e agradeço meus amigos e amigas que tenho do meu lado. Eu vou ajudar quem me ajudou, quando chegar ao meu objetivo. Agradecer também o Jornal O Rodeense pelo carinho que tiveram por mim" concluiu o atleta.
Deixe seu comentário