Em Santa Catarina, major transexual da PM é aposentada compulsoriamente
Um homem morreu afogado após tentar salvar o filho na tarde de segunda-feira, 31 de dezembro, em Barra Velha.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada às 16h53 na Boca da Barra, local que não é coberto pelo serviço de guarda-vidas. O Sr. A. S. D., 37 anos, natural de Passo Fundo (RS), teve a morte constatada após dar entrada no Pronto-atendimento.
De acordo com a esposa da vítima, o homem foi atrás do filho para retirá-lo de um local mais fundo e se afogou. O garoto conseguiu nadar para fora do local. O piloto de uma moto aquática percebeu o afogamento e foi até o encontro do afogado, o deixando sob a água com a ajuda do colete salva-vidas.
Um outro popular auxiliou a rebocar a vítima até o solo com uma prancha de stand up paddle. O homem foi socorrido por uma guarnição dos bombeiros com a região abdominal rígida e sem batimentos cardíacos. As manobras de reanimação cardiorrespiratória começaram na área e continuaram até o Pronto-atendimento, onde foi constatada a morte da vítima.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina orienta os banhistas a darem preferência para praias com locais protegidos pelo serviço de guarda-vidas.
Fonte: Misturebas
Deixe seu comentário