Em Santa Catarina, major transexual da PM é aposentada compulsoriamente
Por volta das 18h50 de sábado, 23 de junho, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua dos Atiradores no Bairro Testo Central, em Pomerode.
No local, segundo informações repassadas, tratava-se de um acidente de trânsito onde um veículo capotou e colidiu contra o muro de uma residência.
Em conversa com a proprietária da residência de iniciais M.M., relatou ter ouvido um barulho em frente a casa e ao sair para verificar se deparou com o veículo capotado e seu muro danificado.
O condutor do veículo Renault/Clio relatou que transitava na via e percebeu perder o controle do veículo e capotar, mas não percebeu que o veículo havia danificado o muro. Relatou também que havia ingerido cerveja durante a tarde. Os policiais também perceberam sinais visíveis de embriaguez, como olho vermelhos, odor etílico, fala arrastada, desequilíbrio ao permanecer de pé e vestes desalinhadas. Diante disto, foi oferecido ao condutor o testo do etilômetro, sendo aceito pelo autor e apontando resultado de 1,08mg/l no primeiro teste e 1,04mg/l na contra prova.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido para realizar os procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia sem uso de algemas, sendo que desde o início foi colaborativo com a guarnição e não negou nenhuma orientação ou pedido feito pelos policiais.
Fonte: Misturebas
Foto: Ilustração
Deixe seu comentário