Em Santa Catarina, major transexual da PM é aposentada compulsoriamente
Mais uma vítima fatal foi registrada na tarde desta quinta-feira, 26 de julho. Um Kia Sorento com placas de Brusque acertou uma das colunas de sustentação da Ponte Mario Olinger por volta de 15h15min e seu condutor acabou falecendo.
O homem que estava no veículo era o único ocupante no momento do acidente. Ele foi identificado como Vicente Henrique Ocon Dias, de 48 anos. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, a Guarda de Trânsito e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para atender o acidente e isolaram o local para a retirada do corpo que estava preso às ferragens.
As causas do acidente ainda não foram explicadas e deve ser apuradas pelos peritos do IGP. A colisão do veículo contra a coluna de sustentação foi tão forte que toda a parte frontal ficou destruída e a placa do mesmo ficou grudada na coluna.
Todo o trânsito da avenida Bepe Roza foi interditado nos dois sentidos para que o atendimento ao acidente fosse realizado. Rapidamente vários curiosos se acumularam em cima da ponte para observar os trabalhos dos socorristas.
Vicente era dentista e tinha consultório no Centro da cidade.
Fonte: Vale do Itajaí Notícias
Foto: Reprodução
Deixe seu comentário