logo RCN
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA HOMEM INVESTIGADO PELO CRIME DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Na data de hoje, 02 de abril de 2024, por volta das 06h15, a Polícia Civil da Comarca de Ascurra deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem, 71 anos, suspeito da prática do crime de homicídio qualificado tentado, ocorrido no Ribeirão Santa Bárbara, no dia 25 de fevereiro de 2024.

A investigação da tentativa de homicídio iniciou no mês de fevereiro, mais precisamente no dia 26, quando um morador da cidade de Ascurra teria sido atingido por um disparo de arma de fogo em sua face e na mão esquerda, o que inclusive ocasionou a perda de um dedo por parte da vítima, além de múltiplas lesões em seu rosto e tronco. 

As diligências e oitivas realizadas pela polícia civil apontaram a autoria para o suspeito, morador da cidade de Indaial. 

Com base no conjunto de elementos apurados, foi representado pelo Delegado Wesley de Sousa Costa, ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado, sendo o pleito referendado pelo Ministério Público, tendo sido a prisão preventiva decretada no dia 27 de março de 2024. 

O cumprimento do mandado de prisão foi realizado em uma residência no bairro Carijós, na cidade de Indaial, local no qual o conduzido reside. Ainda, no mesmo endereço foi localizado o veículo utilizado no dia do crime pelo suspeito.

O investigado ficará preso preventivamente por prazo indeterminado e foi encaminhado pela Polícia Civil ao sistema penitenciário catarinense, ficando assim à disposição do juízo Criminal da Comarca de Ascurra.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA - DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO

Moto é flagrada a quase o dobro da velocidade máxima na BR-470 Anterior

Moto é flagrada a quase o dobro da velocidade máxima na BR-470

POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA HOMEM CONDENADO A 14 ANOS DE PRISÃO PELO CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL Próximo

POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA HOMEM CONDENADO A 14 ANOS DE PRISÃO PELO CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Deixe seu comentário